Caso aconteceu em uma agência bancária. Vítima de 59 anos chegou a realizar um saque de R$ 1,2 mil.
Dois homens suspeitos de aplicar um golpe em um homem dentro de uma agência bancária foram presos em flagrante após uma perseguição com a Guarda Municipal de Paulínia (SP) na no último sábado.
A agência bancária fica na Avenida José Paulino, no bairro Jardim dos Calegaris. O homem contou aos guardas que foi abordado por dois homens enquanto usava o caixa eletrônico. Um deles afirmou que a vítima estava usando de forma equivocada o caixa e tirou o cartão do equipamento.
Em seguida, colocou em outro caixa eletrônico, que era usado pelo segundo golpista, e ambos fugiram. Segundo a Guarda, a vítima, de 59 anos, teve R$ 1,2 mil sacados irregularmente.
Ainda segundo a guarda, a vítima acionou a corporação após identificar o carro em que estavam os suspeitos. As equipes encontraram o veículo, fizeram o pedido de parada, foram ignorados e, em seguida, começaram a perseguição.
Os suspeitos se entregaram logo em seguida. Após serem questionados, os homens afirmaram que haviam aplicado o golpe em uma agência e estavam a caminho de Cosmópolis, onde iriam realizar outros crimes.
O dinheiro foi encontrado escondido dentro do carro. A dupla foi encaminhada para Delegacia de Paulínia.
Foto: CBN – Capinas, SP