Campanha do Agasalho 2025: Câmara entrega mais de mil peças de doações em evento solidário

As doações foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade, que coordena a iniciativa e repassa os agasalhos a famílias em situação de vulnerabilidade

Com música, dança e palavras de solidariedade, a Câmara Municipal promoveu, na manhã da última terça-feira (1º), um evento especial para marcar a entrega das doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2025. Ao todo, foram contabilizadas 1.026 peças, resultado do esforço conjunto de servidores efetivos, comissionados e terceirizados, além dos vereadores e seus cônjuges e companheiras.

As doações foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade, que coordena a iniciativa e repassa os agasalhos a famílias em situação de vulnerabilidade. A presidente do Fundo Social, Tamires Alves Barros, e o prefeito de Paulínia, Danilo Barros, estiveram presentes e agradeceram pelo empenho de todos os envolvidos.

O presidente da Câmara, Pedro Bernarde, também destacou a importância da campanha, ao lado da noiva, Ludianny Cristina Pereira, que falou em nome das companheiras dos parlamentares, reforçando o espírito de união e solidariedade que norteou a coleta.

O evento contou ainda com apresentações culturais preparadas pela Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, abrilhantando a manhã com música e dança.

A Campanha do Agasalho 2025 continua até o dia 8 de agosto. As doações podem ser entregues no Fundo Social, na rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 831, Jardim Vista Alegre, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Participe e ajude a aquecer o inverno de quem mais precisa!

Foto: CMP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS