Os ingressos para o evento já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site da Icones: http://www.icones.com.br .
A expectativa está em alta para a terceira edição do “Um Baita Festival”, que promete agitar Campinas no dia 24 de maio de 2025. Após o grande sucesso de 2024, o evento continuará a ser realizado na Fazenda Santa Margarida, um verdadeiro ponto de encontro para os amantes do rock nacional.
A organizadora do festival, Oceania Eventos, revelou esta semana a line-up completa, que traz grandes nomes do cenário musical. Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Dino Fonseca, Raimundos, Detonautas e CPM22 são apenas algumas das atrações que estarão subindo ao palco, garantindo uma experiência inesquecível para os fãs do gênero. Destaque também para a apresentação da banda local Capa Grilo, que promete encantar o público.
Os ingressos para o evento já estão disponíveis em dois formatos: Premium Open Bar e Open Bar e podem ser adquiridos através do site da Icones: http://www.icones.com.br .
Fotos: Divulgação