Novo cartório de Paulínia é aprovado por deputados

Cartório será desmembrado do 4º Oficial de Registro de Imóveis da Comarca de Campinas e, permitirá maior acessibilidade da população aos serviços.

Em Sessão Extraordinária na última terça-feira (11), a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou, por unanimidade dos parlamentares, o PL 271/2024, que cria o Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil da Pessoa Jurídica da Comarca de Paulínia. O projeto é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), solicitada por requerimento do deputado Jorge do Carmo (PT).

O novo cartório será desmembrado do 4º Oficial de Registro de Imóveis da Comarca de Campinas, permitindo maior acessibilidade da população aos serviços.

O prefeito, Danilo Barros (PL), acompanhou, via internet, a votação e comentou o resultado por meio de suas redes sociais.

“Foi um estudo do Tribunal de Justiça, mas com requerimento do deputado Jorge do Carmo, ligado ao vereador aqui de Paulínia, Fábio da Van. Então parabéns ao vereador, Fábio da Van, parabéns ao deputado Jorge do Carmo e aos demais deputados que com louvor aprovaram esse projeto. E o que depender de mim para agilizar e fazer acontecer, nós estamos a disposição”, contou o prefeito.

O novo Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil da Pessoa Jurídica da Comarca do município precisará ser sancionada pelo governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Por unanimidade, Alesp aprova novo cartório de Paulínia

Foto: Redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS