JBS abre 200 oportunidades de empregos na unidade de Jaguariúna

Ao todo, são 25 vagas abertas distribuídas entre as áreas administrativa, operacional e técnica. Há também oportunidades para Amparo.

A empresa do ramo alimentício, a JBS, está com 200 vagas de trabalho abertas para a unidade de Jaguariúna. A maioria das oportunidades não exige experiência profissional.

Ao todo, são 25 vagas abertas distribuídas entre as áreas administrativa, operacional e técnica.

As candidaturas são presenciais, com entrega de currículo na unidade localizada na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, no bairro Jardim Roseira.

A companhia oferece benefícios como vale-alimentação, cesta assiduidade, refeição no local, seguro de vida, descontos em clubes e academias, acesso à telemedicina, transporte fretado e participação nos lucros e resultados (PLR).

Além de Jaguariúna, a unidade de Amparo concentra a maior parte de vagas, com 175 oportunidades (136 na área operacional e 29 no setor administrativo).

Os interessados também devem se candidatar pessoalmente, levando o currículo na unidade, localizada na Rodovia João Beira, 2 – Conjunto Habitacional Alberto Marques.

Unidade da JBS em Jaguariúna
Foto: Edilson Dantas/Agência O Globo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS