Feirão de oportunidades acontece nesta sexta-feira (11), das 9h às 16, na Casa de Nazaré, no Distrito do Campo Grande.
Campinas sediará, nesta sexta-feira (11), um feirão de emprego com oferta de mais de mil vagas de emprego. Entre as oportunidades, estão 350 colocações diretas para quem participar presencialmente.
O feirão de oportunidades de trabalho acontece das 9h às 16h, na Casa de Nazaré, localizada na rua Ondina Moreno de Lima, 546, no Jardim Liliza, no Distrito do Campo Grande.
Segundo a Secretaria de Trabalho e Renda, o 6º Feirão de Emprego e Oportunidades terá a participação de nove empresas. Entre elas, está a Aeroportos Brasil Viracopos, com oito vagas abertas, e um supermercado, que reúne 147 oportunidades disponíveis para a metrópole.
O feirão ocorre em diferentes regiões para ajudar na descentralização das vagas, “fazendo com que o trabalhador possa se recolocar em empresas perto de casa”. Desta forma, os interessados devem comparecer com documento com foto, carteira de trabalho física ou digital e currículo.
Feirão com mais de mil vagas de emprego acontece nesta sexta-feira (11), em Campinas
Foto: Freepik