Com apenas três reforços no BID, Guarani espera regularizar demais contratações até esta sexta

JP Galvão, Léo Coltro, Ryuta Takahashi e Cristiano precisam ter contratos registrados na CBF para que fiquem à disposição diante do Maringá, no domingo

O técnico Maurício Souza ajusta os últimos detalhes para a estreia do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso do Alviverde será no próximo domingo, às 16h, diante do Maringá, no Brinco de Ouro.

Mas enquanto a comissão técnica apronta o time dentro de campo, a diretoria ainda busca regularizar todos os reforços contratados na janela de exceção, aberta até 23h59 desta sexta-feira. Dos nomes oficializados, apenas Lucas Macedo, Pablo Baianinho e Kaio Cristian tiveram os vínculos registrados no BID da CBF.

Apesar disso, o departamento de futebol trabalha com otimismo que os jogadores nos planos para utilização neste final de semana estarão regularizados dentro do prazo.

O lateral-direito JP Galvão, o zagueiro Léo Coltro e os atacantes Ryuta Takahashi e Cristiano são os jogadores que ainda aguardam a regularização no BID.

O Guarani também espera pela chegada do goleiro Andrey Ventura, revelado pelo Botafogo, para fechar o ciclo de contratações. O jogador de 31 anos defendeu a Desportiva Ferroviária em 2024 e também neste início de temporada, com 27 jogos ao todo.

Das novidades apenas o meia Pablo Baianinho, ex-Vitória, é cotado para começar entre os titulares contra o Maringá no próximo domingo. A tendência é que a base do time titular utilizada no Paulistão seja mantida.

Em contagem regressiva para entrar em campo pela primeira vez desde fevereiro, quando encerrou participação no Paulistão, o Bugre estreia na Série C diante da sua torcida contra o Maringá. Os ingressos para o duelo deste domingo, às 16h, estão à venda com valores promocionais.

Fonte: Ge – Campinas, SP

Técnico Maurício Souza prepara o Guarani para estreia na Série C — Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS