Atlético Paulínia conquista título de tricampeão de futebol amador em 2024

Com essa vitória, o Atlético Paulínia reafirma sua posição de destaque no cenário do futebol amador local.

O Atlético Paulínia fez história ao garantir o tricampeonato da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador, promovido pela Prefeitura de Paulínia. A equipe venceu o Sporting por 1 a 0 em uma partida emocionante, realizada no Estádio Municipal Luiz Perissinotto, no último sábado, 30 de novembro.

O gol que selou a conquista foi marcado por Breno, aos 32 minutos do primeiro tempo, em um jogo que manteve a expectativa dos torcedores até o apito final. Com essa vitória, o Atlético Paulínia reafirma sua posição de destaque no cenário do futebol amador local.

Além do título, o campeonato também reconheceu os melhores jogadores da competição. Bruno Patrik, da equipe Leonor dos Amigos, foi o artilheiro, com um total de 13 gols. Já o prêmio de melhor goleiro ficou com Mão de Onça, do Atlético Paulínia, que se destacou ao longo do torneio.

O Amadorzão 2024 foi um sucesso, reunindo 88 equipes, que disputaram 300 jogos e marcaram 1.074 gols. As competições foram divididas entre as categorias Sub-17, Master, Veterano, 1ª e 2ª Divisão.

Além do Atlético Paulínia, outros clubes também se destacaram e conquistaram seus respectivos títulos. Na categoria Sub-17, o Liberdade A levou a melhor, enquanto o Havaí 71 foi o campeão na categoria Master. No Veterano, o título ficou com a parceria entre Atlético Paulínia e Quebra Gelo, e na 2ª Divisão, quem se destacou foi o Boa Esperança.

Foto: PMP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS