Vítimas caminhavam com o cachorro pelo bairro, quando foram abordadas pelo indivíduo, que pediu informações e mostrou o órgão genital.
Um funcionário do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, foi demitido após ser acusado de importunação sexual contra duas mulheres no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo, na noite do último domingo (13).
Entenda
O crime, ocorrido na Rua das Orquídeas, foi flagrado por uma câmera de vigilância. Nas imagens é possível ver que o rapaz estaciona o carro na rua, abre o zíper da calça, aborda uma jovem de 22 anos e uma adolescente de 14.
As vítimas, que caminhavam com o cachorro pelo bairro, foram abordadas pelo indivíduo, que pediu informações enquanto mostrava o órgão genital. Elas registraram boletim de ocorrência no 16° Distrito Policial, que identificou o criminoso por conta da placa do veículo que ele dirigia.
O rapaz foi ouvido pelas autoridades e, em seguida, liberado. Ele trabalhava como analista em Viracopos e foi demitido.
A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, que administra o terminal, informou que “assim que tomou conhecimento dos fatos na terça-feira (15), adotou todas as medidas internas para apuração do caso e decidiu pela rescisão do contrato de trabalho do empregado”.
Câmera de segurança registrou o momento do crime
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução