Tráfego no trevo de Betel será interditado a partir de quarta-feira

A Concessionária Rota das Bandeiras vai interditar o tráfego de veículos no trevo de Betel, localizado no km 119+700 da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia, a partir da próxima quarta-feira, 27 de agosto.

O bloqueio terá duração de 45 dias, até 9 de outubro, e será necessário para a execução da primeira etapa das obras de remodelação do dispositivo, que inclui o alargamento do viaduto. A intervenção faz parte do pacote de melhorias da SP-332, no trecho entre Campinas (distrito de Barão Geraldo) e Paulínia, e prevê ainda a implantação de pistas marginais e a remodelação de outros trevos, como os do Real Parque e do Laranjão. O investimento total chega a R$ 180,3 milhões.

Rotas alternativas
Durante o período de interdição, motoristas que saem de Betel com destino a Campinas deverão seguir pela pista Norte (sentido Cosmópolis) até o km 121, onde será possível fazer o retorno no trevo do Laranjão. Já quem vem de Paulínia ou Cosmópolis em direção a Betel deverá seguir pela pista Sul (sentido Campinas) até o km 116 e utilizar o trevo do Real Parque para o retorno.

Não haverá alterações para quem sai de Campinas em direção a Betel, nem para motoristas que seguem de Betel a Paulínia ou Cosmópolis.

Orientações ao motorista
Para minimizar os impactos, a concessionária implantará painéis de mensagem variável e faixas de orientação nos dois sentidos da rodovia. As informações também estão sendo divulgadas nas redes sociais da Rota das Bandeiras e por meio do WhatsApp da concessionária.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone 0800-770-8070.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS