Durante o espetáculo, as pequenas plateias são incentivadas a comparecer fantasiadas de príncipes, princesas ou outros personagens de sua escolha.
O Teatro Ceart de Paulínia apresenta neste sábado, às 17 horas, a última sessão da temporada do espetáculo “Chá Encantado com as Princesas”. Com um formato interativo e sem roteiro fixo, a atração convida as crianças a interagir com personagens como Cinderela, Aurora, Bela e Branca de Neve durante um encantador chá da tarde.
Segundo o diretor Thiago Silva, a ideia surgiu da observação de um mundo cada vez mais interativo, onde as crianças se tornam protagonistas de suas histórias. Durante o espetáculo, as pequenas plateias são incentivadas a comparecer fantasiadas de príncipes, princesas ou outros personagens de sua escolha. Além do chá, a atividade inclui uma breve apresentação de 20 minutos e 30 minutos de improviso, com momentos de magia, fotos e um desfile de fantasias.
Os ingressos são limitados e podem ser comprados antecipadamente com desconto para crianças fantasiadas pelo site Teatro Ceart . Para mais informações, o público pode entrar em contato pelo WhatsApp do Ceart: (19) 99133-7059.
Foto: Divulgação