Só Rock conquista título do Campeonato Municipal de Basquete

Equipe venceu o FNC019 por 86 a 67 na grande final; competição reuniu seis times e arrecadou cerca de 150 kg de alimentos

O Só Rock conquistou o título do Campeonato Municipal de Basquete 2026. A decisão foi realizada no domingo (20), no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro, no João Aranha, e terminou com vitória sobre o FNC019 por 86 a 67.

Iniciada em junho, a competição reuniu seis equipes: Só Rock, FNC019, Velhos Ursos, Zé Jacaré, Leões de Treino e Fury. Na disputa pelo terceiro lugar, os Velhos Ursos venceram o Zé Jacaré por 60 a 53 e completaram o pódio.

Além das disputas em quadra, o campeonato também teve caráter solidário. Ao longo da competição, foram arrecadados cerca de 150 quilos de alimentos, destinados à Fundação Neemias por meio do projeto Mãos Solidárias, do professor Maguila.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o campeonato encerrou mais uma edição reunindo atletas e equipes da cidade, além de incentivar a prática do basquete em Paulínia.

Foto: PMP

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest