Crime ocorreu em junho deste ano.
Um homem investigado por suspeita de participar de uma série de roubos de veículos no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (23). O indivíduo é o sexto preso pelo crime, que ocorreu em junho deste ano.
A prisão ocorreu após quatro meses de investigação. O indivíduo deve responder por roubo com arma de uso restrito, associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo e corrupção de menores.
Relembre o caso
Um grupo com aproximadamente oito criminosos armados e encapuzados renderam um manobrista e roubaram sete caminhonetes e um carro do estacionamento de um centro empresarial do aeroporto na madrugada do dia 22 de junho.
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento. Segundo o boletim de ocorrência, o manobrista contou à Polícia Militar que foi surpreendido por dois veículos pretos e neles, homens armados com fuzis.
Ainda em julho, a Polícia Civil fez uma operação em Campinas e na Grande São Paulo para prender os suspeitos. Dois homens foram presos preventivamente e dois adolescentes foram detidos e internados.
Um outro envolvido que conseguiu fugir acabou se entregando à polícia em agosto.
Câmeras de monitoramento registraram os bandidos rendendo manobrista em Viracopos
Foto: Reprodução/EPTV