Para se cadastrar, os interessados devem acessar o site http://paulinia.sp.gov.br/dpbea
O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA), vinculado à Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente, anunciou a prorrogação do prazo para o cadastramento de novos protetores independentes e ONGs dedicadas à causa animal. Os interessados têm até o dia 30 deste mês para regularizar a inscrição.
Este cadastro, que é feito de forma voluntária, tem como principal objetivo criar uma rede integrada entre o poder público e esses grupos, permitindo um melhor conhecimento sobre quem são os protetores atuantes, onde estão localizados e qual a natureza do seu trabalho. Esta aproximação facilita a potencialização de parcerias e a alocação de recursos, quando disponíveis.
Aqueles que efetivarem o cadastro terão acesso a uma série de benefícios, incluindo vagas em campanhas de castração e a possibilidade de receber doações feitas à Prefeitura, como rações, medicamentos e outros insumos essenciais. Além disso, o cadastramento garante facilidades no uso da Unidade Básica de Saúde Animal.
Para se cadastrar, os interessados devem acessar o site http://paulinia.sp.gov.br/dpbea , preencher os documentos necessários e protocolar a documentação no Protocolo Geral da Prefeitura até a data limite.
Foto: PMP