No local, os policiais recolheram uma cápsula e um projétil de calibre .380
A Polícia Civil de Paulínia investiga o assassinato de Hildo Justina dos Santos, de 30 anos, encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13) em uma área de mata na Rua Armando Topan, no bairro Parque Bom Retiro, próximo a uma bica d’água.
Segundo o boletim de ocorrência, moradores relataram ter ouvido disparos por volta das 3h20. O corpo foi localizado horas depois, caído de costas, com sinais de tiros no tórax e nas costas. A perícia constatou quatro perfurações nas costas e uma no peito, além de um ferimento no rosto, possivelmente causado pela queda. O homem estava com a calça arriada e parcialmente coberto por uma jaqueta.
No local, os policiais recolheram uma cápsula e um projétil de calibre .380. Testemunhas disseram que a vítima, que trabalhava como servente de pedreiro e residia na região, estaria sob ameaça de morte.
Um primo de Hildo compareceu à delegacia para o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Paulínia, que apura a autoria e a motivação do crime.
Foto: Reprodução/internet