Apresentação, no dia 24, faz parte do projeto pré-carnavalesco da cantora e promete movimentar a cidade
Paulínia será palco, no fim deste mês de janeiro, de um show da turnê “Ensaios da Anitta”, projeto pré-carnavalesco da cantora Anitta que percorre diversas cidades do país. A apresentação integra a agenda especial da artista antes do Carnaval, reunindo música, dança e grandes sucessos da carreira.
O espetáculo é conhecido por seu clima festivo e pela mistura de ritmos que marcam o repertório da cantora, atraindo fãs de diferentes regiões. A realização do evento em Paulínia reforça o município como referência na recepção de grandes shows e eventos culturais de alcance nacional.
Os ingressos para o show estão disponíveis para venda pela internet, conforme orientações divulgadas pelos canais oficiais da artista e pelas plataformas de comercialização. A expectativa é de grande público, com impacto positivo para o setor cultural e de entretenimento da cidade.
Foto: Divulgação/internet


