Paulínia recebe minuta do termo de convênio para a implantação da ETEC e da FATEC

A reunião foi realizada em São Paulo com a presença do presidente do CPS, Clóvis Dias, e de secretários municipais

O prefeito de Paulínia, Danilo Barros, recebeu a minuta do termo de convênio entre a Prefeitura e o Centro Paula Souza (CPS) para a implantação da ETEC e da FATEC na cidade.

A reunião foi realizada em São Paulo, na terça-feira, 19, com a presença do presidente do CPS, Clóvis Dias, e de secretários municipais.

“Com estes novos espaços de formação, vamos abrir portas para o futuro, oferecendo ensino técnico e superior gratuitos e de qualidade à nossa população. Agradeço ao deputado e presidente da ALESP, André do Prado, e ao governador Tarcísio de Freitas, pela parceria e pela atenção com Paulínia”, destacou o prefeito.

“É um prazer estar com pessoas que enxergam a educação como meio de transformação. Parabenizo o prefeito pela conquista”, afirmou o presidente do Centro Paula Souza, Clóvis Dias.

A nova ETEC e FATEC de Paulínia será construída pela Prefeitura e terá como objetivo ofertar, gratuitamente, cursos de capacitação e formação profissional para os paulinenses.

Desde o início de seu mandato em janeiro, o prefeito Danilo Barros vem trabalhando pela vinda dessas instituições para a cidade, tendo recebido a confirmação da implantação durante a visita do governador Tarcísio de Freitas, em junho.

Fonte: PMP

Foto: Divulgação PMP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS