Paulínia alcança nota máxima em transparência fiscal durante administração de Du Cazellato

A pesquisa avaliou a clareza e a confiabilidade dos dados contábeis e fiscais de municípios brasileiros, com base em informações de 2024

Paulínia recebeu Nota A, classificação máxima no Ranking de Qualidade da Informação Contábil e Fiscal (Siconfi), divulgado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN). O levantamento avaliou a clareza e a confiabilidade dos dados contábeis e fiscais de municípios brasileiros, com base em informações de 2024.

Naquele período, a cidade era administrada pelo então prefeito Du Cazellato. O ex-chefe do Executivo destacou que o resultado reflete o compromisso de sua gestão com a responsabilidade e a transparência na aplicação dos recursos públicos.

“Receber a Nota A no Ranking Siconfi demonstra que nossa gestão sempre priorizou a transparência e o zelo pelos recursos públicos. Desde a organização contábil até a prestação de contas, trabalhamos para oferecer mais confiança à população e garantir que cada recurso fosse aplicado com responsabilidade e eficiência”, afirmou Cazellato.

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS