Paulínia alcança alto grau de satisfação em serviços públicos, educação e merenda escolar no primeiro semestre do ano

A cidade conquistou resultados expressivos no primeiro semestre de 2024, atingindo um alto grau de satisfação nas três modalidades avaliadas pelo INDSAT.

A Coleta de Lixo de Paulínia foi destaque, alcançando o Grau de Excelência com 808 pontos na pesquisa realizada em março deste ano. Líder no ranking doméstico da INDSAT, a Coleta se manteve acima da média das cidades de médio porte, com 782 pontos, desde outubro de 2021. Os moradores, maiores de 16 anos, participantes do levantamento demonstraram alto índice de satisfação com o serviço.

A Educação Pública também recebeu avaliações positivas, registrando a maior aprovação dos últimos três anos, com 71,7% de satisfação. Os números indicam um avanço significativo em relação às pesquisas anteriores, demonstrando a qualidade do serviço prestado no município.

Há mais de 1 ano, a Educação de Paulínia se mantém no Alto Grau de Satisfação, alcançando atualmente 761 pontos.

Já a Merenda Escolar atingiu um nível elevado de aprovação, com 82,9% de avaliações positivas. Com 770 pontos, a Merenda superou a média das cidades de médio porte.

Paulínia se destaca mais uma vez como referência em satisfação dos serviços prestados à população.

Foto: RT Imagens

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS