Leão sai atrás, vira, toma o empate ainda no primeiro tempo e marca depois do intervalo para engatar o quarto triunfo consecutivo no Paulistão
O Mirassol venceu o Guarani por 3 a 2 em um jogo repleto de reviravoltas na noite da quarta-feira, no Maião, pela quinta rodada da primeira fase do Paulistão. Dos cinco gols, quatro saíram no primeiro tempo. O Bugre saiu na frente logo no início, com João Marcelo, o Leão virou com Gabriel e depois Negueba, enquanto Geovane igualou para os visitantes na reta final. Já na segunda etapa, Lucas Ramon marcou para o Mirassol e definiu o resultado.
A quarta vitória seguida leva o Mirassol aos 12 pontos, na liderança do Grupo A e com vantagem momentânea de nove pontos para o terceiro colocado da chave – avançam os dois melhores. O Guarani, apesar da segunda derrota em cinco partidas, continua em primeiro do Grupo B, com sete pontos, à frente de Santos (cinco) e Bragantino (quatro) na disputa pela classificação às quartas de final.
Os times voltam a entrar em campo no fim de semana. O Mirassol joga sábado, contra o Velo Clube, fora de casa, às 20h30, enquanto o Guarani tem pela frente o Palmeiras, no domingo, às 18h30, no Brinco de Ouro.
Fonte: Ge
Foto: http://Gcmais.com