Inscrições abertas pela prefeitura de Paulínia, para curso gratuito de frentista

Interessados têm até o dia 23 de janeiro para se inscrever.

Através do Programa Qualifica Paulínia, a Prefeitura de Paulínia anunciou a abertura das inscrições gratuitas para o curso de Frentista.

Com 25 vagas disponíveis, a iniciativa busca qualificar os interessados para o mercado de trabalho e oferecer uma nova oportunidade profissional.

Para participar, é preciso se cadastrar pelo site: http://www.paulinia.sp.gov.br/qualificapaulinia até às 17h, do dia 23 de janeiro.

Os interessados devem ter 18 anos e já ter concluído o Ensino Fundamental. Pessoas desempregadas terão preferência no momento da seleção.

Sobre o curso

No curso, os alunos vão aprender sobre o papel do frentista, noções básicas de atendimento, segurança, manutenção e financeiras, com aulas práticas e teóricas.

As aulas acontecem nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, em parceria com o SEST/SENAT. Para mais informações: (19) 3874 5669 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).

Ao todo são 25 vagas disponíveis

_Foto:_Freepik

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS