Interessados têm até o dia 23 de janeiro para se inscrever.
Através do Programa Qualifica Paulínia, a Prefeitura de Paulínia anunciou a abertura das inscrições gratuitas para o curso de Frentista.
Com 25 vagas disponíveis, a iniciativa busca qualificar os interessados para o mercado de trabalho e oferecer uma nova oportunidade profissional.
Para participar, é preciso se cadastrar pelo site: http://www.paulinia.sp.gov.br/qualificapaulinia até às 17h, do dia 23 de janeiro.
Os interessados devem ter 18 anos e já ter concluído o Ensino Fundamental. Pessoas desempregadas terão preferência no momento da seleção.
Sobre o curso
No curso, os alunos vão aprender sobre o papel do frentista, noções básicas de atendimento, segurança, manutenção e financeiras, com aulas práticas e teóricas.
As aulas acontecem nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, em parceria com o SEST/SENAT. Para mais informações: (19) 3874 5669 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).
Ao todo são 25 vagas disponíveis
_Foto:_Freepik


