Guarani joga mal, e perde série invicta na Série C para o Anápolis

Bugre leva 2 a 0 no primeiro tempo e deixa escapar chance de entrar no G8

Após sete jogos de invencibilidade, o Guarani voltou a perder na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite da segunda-feira, o Bugre perdeu por 2 a 0 diante do Anápolis, no complemento da 13ª rodada da competição. Kadu e André marcaram os gols do Galo da Comarca, que deixou a lanterna e igualou a pontuação do Itabaiana. O time campineiro deixou escapar a chance de entrar no G8.

Os jogadores do Guarani reclamaram muito da arbitragem de Marcello Ruda Neves. Logo no começo do jogo, o juiz não expulsou André após entrada forte em Bruno Santos. No lance do pênalti, que culminou no primeiro gol do Anápolis, Kadu acabou invadindo a área e a penalidade não voltou. Ainda no primeiro tempo, André, que deveria ter sido expulso no início da partida, marcou o segundo gol do Galo no jogo.

FIM DE JEJUM CONTRA GOIANOS

Até a noite da última segunda, o Guarani jamais havia perdido um jogo, inédito, contra adversários goianos. Foram seis jogos, com três empates e três derrotas, enfrentando times do estado pela primeira vez. Com a vitória no Estádio Jonas Duarte, o Anápolis sai na frente no retrospecto diante do Bugre e quebra um jejum que já durava 67 anos.

O Guarani estacionou nos 16 pontos e desceu para a 12ª colocação na tabela de classificação.

Na próxima rodada da Série C, o Guarani recebe o Náutico em Campinas, enquanto o Anápolis vai até Santa Catarina para enfrentar o Figueirense. O Bugre volta ao campo sábado (26), às 17h (horário de Brasília), enquanto o Galo joga no domingo (27), às 16h30.

Fonte/Reprodução: ge – Campinas, SP

Foto: Divulgação/Internet – Raphael Silvestre/Guarani FC)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS