Dois indivíduos presos confessaram que roubariam uma joalheria em Hortolândia.
Durante uma operação realizada na tarde desta terça-feira (25),
a Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia (SP) prendeu dois indivíduos, recuperou um veículo Chevrolet Onix roubado e apreendeu um revólver.
A ação ocorreu logo a após os agentes receberem informações de que o veículo roubado havia adentrado o perímetro urbano.
Ao tentar abordar o veículo, os criminosos deram início a uma fuga em alta velocidade, abandonando-o na Estrada da Cerâmica, no bairro Barão Geraldo.
Durante a perseguição, os indivíduos arremessaram uma arma de fogo na via pública, na altura da Estrada da Rhodia, que foi recolhida pelos agentes.
Três ocupantes do veículo fugiram a pé para uma área de mata próxima, segundo relatos. Com o apoio do Águia da Polícia Militar, dois dos suspeitos foram localizados e detidos. As investigações seguem para identificar e deter o terceiro criminoso.
Os dois indivíduos presos confessaram que roubariam uma joalheria em Hortolândia. Eles foram autuados pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Campinas. A GCM destacou a importância da integração entre as forças de segurança para o desfecho da operação.
Criminosos arremessaram uma arma de fogo na via pública, na altura da Estrada da Rhodia, que foi recolhida pelos agentes
Foto:GCM


