A prisão ocorreu no bairro Salermo, em Sumaré, após o procurado passar por Paulínia
A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), equipe elite da Guarda Civil Municipal (GCM) de Paulínia, realizou na noite da terça-feira (26), a captura de um homem procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da ROMU 403 estava em patrulhamento quando foi informada via rádio sobre uma motocicleta que havia entrado no município de Paulínia. O sistema de monitoramento indicava um mandado de prisão em aberto para o proprietário do veículo, M.R.S., condenado a 11 anos e 8 meses de reclusão pelo Artigo 217 do Código Penal (Estupro de Vulnerável).
Após a consulta, a equipe confirmou que o foragido tinha um endereço em Sumaré e se dirigiu para a divisa entre os dois municípios. O monitoramento informou que a motocicleta havia saído de Paulínia pela Avenida Cândido Pedro Braga, no bairro Bom Retiro.
Os GCMs, em razão da proximidade, seguiram para Sumaré e conseguiram interceptar o suspeito no bairro Salermo. O homem foi abordado e, após uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Ele foi levado ao 1º Distrito Policial de Sumaré, onde a ocorrência foi registrada como Captura de Procurado. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça para o cumprimento da pena.
Foto: Divulgação/Internet