Ex-Grêmio quebra jejum de um ano sem marcar e desencanta pelo Guarani

Isaque marca gol da virada contra o Ypiranga e mantém Bugre na luta pelo G-8 na Série C

O meia Isaque, que acumula passagens por Grêmio e Vasco, finalmente voltou a balançar as redes após um longo jejum de mais de um ano. O último gol do jogador havia sido pelo Mirassol, no dia 29 de julho de 2024, em empate contra o Votuporanguense, pela Copa Paulista.

Desde seu retorno ao Guarani, no início de 2025, o atleta, que já vive sua terceira passagem pelo clube, após atuar em 2022 e 2023, disputou 23 partidas com a camisa do Bugre.

No último sábado, em um jogo decisivo contra o Ypiranga-RS, Isaque atuou em uma função diferente, ocupando a vaga do segundo volante Caio Mello, suspenso, e foi peça fundamental na virada da equipe.

Com seu gol da virada, que definiu o placar em 2 a 1, o meia garantiu os três pontos para o Guarani, que segue firme na luta pelo G-8 da Série C. Agora, faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase, o Bugre soma 20 pontos, apenas um a menos que o oitavo colocado.

Isaque agora luta para se firmar como titular na equipe comandada por Matheus Costa, especialmente após o gol marcado. Até o momento, ele soma um gol e duas assistências em 23 jogos pelo Bugre desde janeiro.

O próximo desafio do Guarani será contra o ABC, fora de casa, no sábado, às 19h30.

Fonte/Reprodução: ge – Campinas, SP

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS