Em Valinhos, guarda municipal tem 70% do corpo queimado ao atender ocorrência de ameaça

Mulher de 58 anos, que estaria em surto psiquiátrico, ateou fogo no agente. Ela foi presa em flagrante e levada para uma UPA

Um guarda municipal ficou com 70% do corpo queimado após atender a uma ocorrência, na noite da última segunda-feira (7), em Valinhos (SP). De acordo com a Prefeitura, uma mulher de 58 anos, que estaria em surto psiquiátrico, foi quem ateou fogo no agente.

Entenda o caso

A Guarda Municipal de Valinhos foi acionada para atender uma ocorrência do Centro de Apoio Psicossocial (Caps). Uma mulher estaria em surto, usando um facão para ameaçar a filha de 16 anos.

Durante as negociações para que desistisse das ameaças e se entregasse, ela jogou gasolina no agente e, depois, ateou fogo. A farda que ele usava ficou totalmente queimada.

A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela deve responder por tentativa de homicídio.

A Prefeitura informou que o Conselho Tutelar foi chamado para dar atendimento à filha da mulher, e que está prestando todo o apoio necessário ao agente da GM e à família.

Fonte/Reprodução: Bom dia Cidade – g1 – Campinas, SP

Guarda municipal tem 70% do corpo queimado ao atender ocorrência de ameaça em Valinhos — Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS