Allan Aal mantém esperança no Guarani e promete clima de decisão contra o Ituano

O técnico do Guarani, Allan Aal, garante que o time não desistiu da luta pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro

O Guarani ocupa atualmente a lanterna da competição, com 25 pontos, e Aal declarou que a equipe tratará o próximo duelo contra o Ituano como uma verdadeira decisão. “Eu já falei com o elenco que vamos tratar esse jogo como uma decisão. Precisamos da vitória e vamos buscar fora de casa ter a mesma efetividade que estávamos conseguindo dentro de casa. Precisamos dos três pontos no próximo jogo”, enfatizou.

O treinador acredita que as partidas contra times que também lutam contra o rebaixamento serão cruciais para a sobrevivência do Guarani na Série B.

Allan Aal também criticou a arbitragem, apontando um pênalti claro que não foi marcado no jogo contra o Avaí, o que poderia ter mudado o resultado. “Mais uma vez um pênalti muito claro que não é marcado. A arbitragem é muito ruim e incapaz. Já sofremos com um pênalti claro contra o Operário-PR que não foi marcado e agora de novo”, lamentou.

O próximo desafio do Guarani será neste sábado, às 17h, contra o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, pela 30ª rodada da Série B. O Botafogo, primeiro fora da zona de rebaixamento, possui 32 pontos, reforçando a necessidade de vitória do Bugre para seguir sonhando com a permanência na divisão.

foto: internet

Técnico do Guarani Allan Aal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS