Kombi pega fogo durante abastecimento em posto de combustíveis na Avenida João Aranha

Motorista não ficou ferido; ação rápida do frentista evitou que as chamas atingissem as bombas de combustível.

Uma Kombi foi destruída por um incêndio na manhã desta quinta-feira (16), enquanto era abastecida em um posto de combustíveis na Avenida João Aranha, em Paulínia. Apesar do susto, o motorista conseguiu deixar o veículo a tempo e não sofreu ferimentos.

Segundo informações apuradas no local, o fogo começou durante o abastecimento. Ao perceber o incêndio, o frentista interrompeu imediatamente o fornecimento de combustível e retirou o veículo da área das bombas, evitando que as chamas se alastrassem e provocassem danos de maiores proporções.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram acionadas e controlaram o incêndio em poucos minutos. A ocorrência também contou com o apoio das equipes de emergência do município.

As causas do incêndio ainda serão investigadas e, até o momento, não há confirmação oficial sobre a origem do fogo. A rápida atuação do frentista e das equipes de emergência foi fundamental para evitar que o incidente terminasse em uma tragédia.

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest