A data reforça a valorização dos profissionais que incentivam hábitos saudáveis e ressalta a força da coletividade por meio do esporte
Segunda-feira (1º) foi o dia do profissional de Educação Física, e a “Turma do Gibi” celebrou a data com um café da manhã muito especial em frente ao Teatro Municipal. O grupo se reúne todas as segundas, quartas e sextas-feiras, às 7h, para treinar com o professor e vereador municipal Gibi, que está à frente do projeto.
Além do bem-estar que a prática de exercícios proporciona à equipe, os participantes também criam vínculos entre si e se engajam cada vez mais nas atividades. “Essa profissão é muito importante, porque tira as pessoas do sedentarismo e consegue melhorar sua qualidade de vida. Quero agradecer também às pessoas que fizeram uma homenagem para mim; fiquei muito surpreso e feliz”, reforça o educador físico.
O vereador também parabenizou, na última sessão da Câmara, o grupo de profissionais de Educação Física, oferecendo-lhes todo o respeito e a admiração por se dedicarem diariamente a cuidar do corpo e da mente da população.
Foto: Divulgação/Instagram