Homem de 35 anos entrou em luta corporal com policiais durante o cumprimento de mandado de prisão e acabou atingido por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e permanece internado sob escolta
Um homem de 35 anos, procurado pela Justiça por dever pensão alimentícia, foi baleado no tornozelo ao tentar fugir de policiais militares no domingo (31), em Jaguariúna (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, os PMs abordaram o homem e, durante a consulta de seus documentos, identificaram um mandado de prisão expedido pela Justiça de Jaguariúna em 18 de agosto de 2025.
Consta que, durante o cumprimento do mandado, o homem tentou fugir e entrou em luta corporal com os PMs, sendo atingido por um disparo de arma de fogo no tornozelo.
Por conta do ferimento, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde passaria por procedimento cirúrgico. O homem permanece internado sobre escolta no hospital municipal.
A reportagem apurou que, no mandado de prisão de 30 dias, destacava que o réu havia sido intimado, mas não efetuara o pagamento nem apresentara justificativa.
O valor devido é de R$ 950,48, referente ao período de outubro a dezembro de 2024.
Fonte/Reprodução – EPTV e g1 – Campinas, SP
Foto: Jefferson Barbosa/EPTV