O espetáculo, com classificação etária de 16 anos e duração aproximada de 70 minutos
O humorista curitibano Afonso Padilha sobe ao palco do Teatro Oficina do Estudante, no Iguatemi Campinas, no dia 15 de agosto, às 21h, para mais uma apresentação de seu stand-up. Com uma carreira iniciada no final de 2009, no formato open mic, Padilha conquistou espaço no cenário nacional participando dos principais festivais de comédia do país, como Risológico, Risorama, Risadaria e a Virada Cultural Paulista.
Em 2011, tornou-se convidado fixo do grupo Santa Comédia, primeiro grupo de stand-up do sul do Brasil, ao lado de Léo Lins, Fábio Lins e Marco Zenni, passando a se apresentar em diversas cidades brasileiras. Em 2012, foi apontado como uma das revelações do humor, participando de programas como Tudo é Possível, de Ana Hickmann, e Agora é Tarde, de Danilo Gentili. Também atuou como roteirista do Porta dos Fundos e do Comedy Central.
Além dos palcos, Afonso dedica-se à escrita, com três peças teatrais, entre elas “Até que o casamento nos separe”, ainda em cartaz pelo país, e três livros, incluindo o infantil Papai Cadê o Vovô?, que aborda o abandono paterno.
O espetáculo, com classificação etária de 16 anos e duração aproximada de 70 minutos, promete muito riso e interação com o público.
Serviço
Data: 15 de agosto (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro Oficina do Estudante Iguatemi – 3º piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina)
Informações: (19) 3294-3166
Vendas: na bilheteria do teatro ou pelo site www.ingressodigital.com
Foto: Divulgação/Internet