O programa tem como objetivo promover a superação da pobreza e fortalecer a inclusão produtiva em regiões mais vulneráveis
Em mais uma ação voltada à inclusão e à garantia de dignidade com oportunidades reais, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Paulínia, Tamires Barros, acompanhada do prefeito Danilo Barros, participou, em São Paulo, de um evento do Governo do Estado dedicado ao programa SuperAção SP.
O programa tem como objetivo promover a superação da pobreza e fortalecer a inclusão produtiva em regiões mais vulneráveis. Nesta primeira fase, contará com um investimento inicial de R$ 110 milhões em cofinanciamento, beneficiando 49 municípios paulistas, entre eles Paulínia.
As ações na cidade serão conduzidas pelo Fundo Social de Paulínia, com atendimento em duas frentes: apoio a famílias com barreiras severas à inclusão social e incentivo à inserção de famílias com perfil ativo no mercado de trabalho.
Foto: PMP