Rota das Bandeiras investe R$ 3,5 milhões na renovação da frota de guinchos leves no corredor Dom Pedro

A Concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, investiu R$ 3,5 milhões na aquisição de oito novos guinchos leves para iniciar o processo de renovação da frota.

São sete veículos zero quilômetro, já em operação e um veículo reserva, voltado para atender qualquer demanda extraordinária na malha concedida.

De acordo com a Concessionária, em 2023, a equipe de operações da rota realizou cerca de 15 mil atendimentos de usuários com o apoio dos guinchos leves de sua frota.

Além disso, a Concessionária prevê a conclusão da renovação da frota de guinchos pesados (quatro veículos) e de veículos de inspeção veicular (cinco viaturas) ainda este ano.

“Trata-se de mais um importante investimento que se reflete em qualidade e conforto no atendimento aos usuários do Corredor Dom Pedro. A renovação da frota, somada à recém-entregue obra da Área de Descanso para Caminhoneiros, no km 111 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Itatiba, reforça nosso compromisso em garantir o melhor atendimento aos nossos usuários”, contou o diretor-presidente da Rota das Bandeiras, Douglas Longhi.

‌Foto: Rota das Bandeiras/Divulgação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

MAIS NOTÍCIAS