O evento contou ainda com melhorias em relação à primeira edição: o número de comerciantes participantes cresceu 25%
A segunda edição da Feira Noturna de Paulínia, realizada na noite desta quarta-feira (16), atraiu mais de 2.500 pessoas ao espaço, consolidando-se como um importante ponto de encontro entre moradores, comerciantes e a administração municipal.
O público pôde conferir uma grande variedade de produtos, como artesanato, frutas, legumes e outras mercadorias, além de aproveitar a praça de alimentação, com diversas opções para o jantar. A feira também ofereceu serviços gratuitos, como vacinação — que atualizou a carteira de mais de 150 pessoas — e uma feira de adoção de animais, promovida pelo Departamento de Bem-Estar Animal.
O evento contou ainda com melhorias em relação à primeira edição: o número de comerciantes participantes cresceu 25%, e foram disponibilizadas mais mesas e cadeiras para o conforto dos visitantes.
Para o prefeito Danilo Barros, a feira já se firmou como uma tradição na cidade. “A feira noturna já está consagrada no nosso calendário. Vamos, a cada evento, ouvindo a população e melhorando o que for necessário para tornar esse momento um lugar de conexão entre pessoas e comerciantes locais”, destacou.
Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio de outros setores da administração pública, a Feira Noturna já tem confirmada a sua terceira edição, prevista para agosto. A data e as novidades serão divulgadas em breve.
Foto: PMP