Equipes masculinas de handebol iniciam atividades do ano


 Time masculino sub 11 venceu a equipe de Mogi Guaçu

 

As equipes sub 11 e sub 13 masculina foram as primeiras a entrar em quadra no ano de 2017. A primeira disputa aconteceu no sábado, dia 25, no Ginásio de Esportes da FEF Unicamp, local do primeiro festival pedagógico de handebol, organizado pela Liga de Desenvolvimento do Handebol Paulista.
A equipe sub 13, formada na sua grande maioria por meninos mais novos, não conseguiu passar por seus adversários nesse primeiro encontro, mas a equipe sub 11 venceu a equipe de Mogi Guaçu.
Esse evento tem uma nova proposta e faz com que todos os atletas joguem porque gostam e não para obter única e exclusivamente um resultado. “É uma proposta bacana que foi muito bem absorvida por atletas e técnicos. O próximo encontro acontecerá no mês de abril e envolverá equipe sub 13 femininas”, comenta o professor Milton Junior.

Paulistão 2017 e LHESP
A estreia na Federação e na LHESP está chegando. Na sexta-feira, dia 7 de abril, as equipes Infantil e Juvenil femininas fazem suas estreias no Paulistão 2017, jogando em Jundiaí, contra a equipe da casa. Os jogos acontecerão do Ginásio anexo do Bolão às 16h30, Infantil e às 18h, Juvenil.
No domingo, dia 9 de abril, é a vez da equipe Adulta masculina entrar em quadra e terá pela frente nada mais nada menos que a equipe 15 Pira de Piracicaba. O jogo será na casa do adversário no Ginásio do Jardim Prezotto às 16h30. Este jogo marca a volta da equipe masculina, depois de alguns anos, à disputa de uma competição oficial e servirá também para o aprimoramento para as disputas dos Jogos Regionais em julho próximo.
O Handebol SER Paulínia APD continua a procura de parceiros que queiram investir nas suas equipes. O projeto está dividido em cotas e dá oportunidades dos investidores mostrarem suas marcas nos uniformes, locais de jogos e outros.
SER – Secretaria de Esportes e Recreação Professor Milton Dias Fonseca Junior. (19) 98134-3424

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Comentários   

 
0 #1 Davi 31-03-2017 23:36
Realmente que possa ser certa barba só temporária, suas bochechas irão ajuizar corte”.
Citar
 

Variedades

Oportunidades